Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Companhias Japonesas já trabalham em jogos para a nova geração

Ofertas de emprego confirma-no.

A Sony e a Microsoft já estão a desenvolver as suas próximas consolas, para as quais as editoras Japonesas já começam a preparar o desenvolvimento de videojogos.

Apesar de ainda não terem confirmado oficialmente o desenvolvimento de jogos de nova geração, várias companhias Japonesas trabalham em segredo em jogos para as próximas consolas.

Recentemente, um modelador de personagens da Luminous Productions, estúdio da Square Enix, colocou no seu currículo que está a trabalhar num "novo AAA para a PS5", mas agora mais empresas mostram que estão a trabalhar nas novas consolas.

Foram encontradas várias ofertas de emprego, de companhias Japonesas que preferem permanecer anónimas, para trabalhar em projectos de nova geração.

Uma das ofertas indica que uma "grande companhia de videojogos" procura um tradutor para um "novo jogo de consola para hardware de nova geração".

Outro estúdio conhecido pelos seus jogos notáveis está à procura de um novo membro para ajudar a planear um título de nova geração.

Este funcionários terá de planear tudo o que está relacionado com bosses.

Por enquanto, como referido, nenhuma companhia confirmou oficialmente que está a trabalhar em jogos de nova geração, mas estas ofertas de trabalho mostram que já começaram o desenvolvimento desses jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários