V-Bucks são mais populares do que dinheiro real entre adolescentes

Bem-vindo ao mundo encantado dos V-Bucks.

De acordo com um relatório lançado pela firma de gestão Piper Jaffray e, posteriormente, reportado pelo MarketWatch, nesta época natalícia, os adolescentes estão mais interessados em receber cripto moedas como bitcoins ou V-Bucks em vez dos tradicionais presente de natal.

Esta informação consta no relatório de consumidor "Holiday 2018", que revela que as novas gerações estão interessadas em receber este tipo de moedas em vez de dinheiro ou gift cards.

Como acontece com qualquer moeda virtual, os V-Bucks nem sempre se parecem com dinheiro real. Como já deves saber se jogas Fortnite, o jogo permite-te comprar V-Bucks para que, posteriormente, possas comprar um Battle Pass ou itens para a tua personagem que incluem skins, emotes, back blings, gliders, entre outros. Para teres uma ideia da proporção, 1000 V-Bucks custam cerca de 10 euros.

Segundo informações provenientes do website cryptoglobe, os adolescentes vêm nas criptomoedas mais potencial para o seu futuro, considerando o dinheiro tradicional um investimento de alto risco.

Qual a tua opinião sobre este tema?

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários