Depois de longos meses a gerir cuidadosamente os anúncios em torno de Super Smash Bros. Ultimate, a duas semanas do lançamento oficial, a Nintendo está perante uma incrível fuga de informações.

Agendado para 7 de Dezembro, alguns jogadores já obtiveram acesso a este exclusivo Switch e não demorou muito tempo até começarem a surgir versões piratas na internet, partilhadas de forma ilegal.

A Nintendo passou o fim de semana a pedir a remoção de vídeos no Twitch e Youtube para evitar a partilha ilegal de músicas e de segredos do jogo que estão a ser partilhados.

Alguns jogadores dizem ter visto, sem querer, partes do final do modo World of Light, cutscenes e até partes de modos de jogo que ainda não tinham sido partilhadas pela Nintendo.

Entretanto, os fãs já estão a dissecar os ficheiros do jogo à procura de informações escondidas e encontraram, por exemplo, todos os Spirits no jogo e quem são - algo que a Nintendo manteve em segredo.

Fatos Mii, músicas, formas de desbloquear personagens e até novos modos são as informações que estão a ser partilhadas e que deixam a Nintendo numa espécie de corrida para tentar remover esses vídeos.

Certamente que a Nintendo também investigará como conseguiram obter acesso a Super Smash Bros. Ultimate duas semanas antes do lançamento oficial.

A mensagem mais importante é mesmo para teres cuidado com os spoilers!

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.