Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - Viagem rápida - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Como circulares pelo mundo de Red Dead Redemption 2 usando Fast Travel.

Viagem rápida em Red Dead Redemption 2 é algo pelo qual irás implorar depois da tua terceira ou quarta gigantesca jornada entre destinos.

Apesar do jogo não ser propriamente explícito a respeito deste sistema, a boa notícia é que a viagem rápida está disponível no jogo - se bem que existe uma série de nuances a seu respeito deste sistema.

Se ainda não desbloqueaste a viagem rápida, existem outras maneiras de contornar o mapa, permitindo-te alcançar destinos distantes assim que o mundo do jogo se abrir.

Não confundas este método com a viagem rápida do multiplayer! Temos um guia dedicado que deves visitar caso queiras saber o método para tal.

Como desbloquear a viagem rápida em Red Dead Redemption 2

A viagem rápida não estará disponível quando começares o Capítulo 2 e tem que ser desbloqueada avançando pela história e, em seguida, desbloqueando alguns upgrades de acampamento.

Primeiro, terás de jogar a missão Money Lending and Other Sins. Entrega a tua primeira dívida e serás informado sobre o livro de registos, que te permite melhorar o teu acampamento.

Deverás melhorar Alojamentos especificamente. Assim que os tenhas melhorado uma vez, terás a possibilidade de melhorar a tenda de Arthur. Ao fazê-lo, irás desbloquear a viagem rápida.

Claro está, não é um simples caso de seleccionar algum lugar no mapa e viajares até lá. Tens que ir para a tenda de Arthur - mais especificamente, na parte de trás - e ver o mapa. Em seguida, selecciona um local onde já estiveste e aparecerás lá, com o teu cavalo principal, após uma sequência de transição.

Isto significa que, mesmo com esta funcionalidade desbloqueada, não podes decidir saltar de algum lugar na natureza para outro destino - tens mesmo que fazer isso num acampamento.

No entanto, se estiveres perto de um local específico, poderá percorrer o mapa usando outros meios...

Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro

Outras formas de viagem rápida em Red Dead Redemption 2

Quer tenhas desbloqueado a viagem rápida no teu acampamento (como descrito acima) ou não, existem outras maneiras de circular pelo mapa.

Uma delas é usando uma carruagem. Este é o ícone com a sinalização por cima e podes vê-lo frequentemente nas aldeias, ranchos e outras localizações com nome no mapa.

Desde que tenhas estado em determinada localização previamente, podes pagar para usares a carruagem (stagecoach) e chegares ao teu destino.

Já agora, se a Carruagem parecer estar indisponível (verás o símbolo bloqueado no ícone), isso poderá significar que estás numa missão ou montado num cavalo - basta não fazeres estas coisas e poderás voltar a usá-la.

Outro método é usando o comboio. Na maioria dos grandes aglomerados podes ver o ícone de um envelope que indica uma estação de comboio. Para além de ser um posto de correios e um local onde poderás ser pago por teres capturado inimigos procurados, podes também comprar um bilhete de comboio para localizações distantes.

Ao contrário da carruagem, podes usar o comboio para qualquer localização na lista logo a partir do início do Capítulo 2 (onde o jogo começa a abrir-se). Para além disso, é por norma mais barato que a carruagem - portanto, caso estejas em dúvida entre ambos, opta sempre pelo comboio.

Claro está, apesar do comboio permitir-te visitar localizações mais importantes imediatamente, a carruagem dá-te a oportunidade de visitar ranchos mais pequenos, o que significa que cada opção possui as suas próprias vantagens.

De qualquer das formas, ambas custam dinheiro e uma vez que começarás muitas das tuas viagens a partir do teu acampamento, comprar os upgrades para fast travel será uma opção mais inteligente para o futuro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários