Lady Gaga está prestes a terminar Bayonetta

Fica acordada até de madrugada e diz que lhe doem as mãos.

A artista Lady Gaga, celebrada por gigantes sucessos da música Pop como "Poker Face" e "Bad Romance", está prestes a terminar Bayonetta.

Tem sido no Twitter que a artista tem partilhado as suas aventuras no jogo da Platinum Games, havendo até quem já peça para realizar transmissões em directo.

Durante a madrugada de Sábado, Lady Gaga voltou a partilhar os seus progressos em Bayonetta.

"Ainda estou a jogar Bayonetta, no meio do capítulo XIII, e as minhas mãos estão a doer. Tenho que dormir e já são quatro da manhã, mas existe este dragão com uma cara que tenho de matar."

Bayonetta tem no total 16 capítulos e cada um consegue ser mais desafiante do que o anterior. Quem já jogou sabe que não é um jogo fácil e que há muitos momentos desafiantes, mesmo jogando na dificuldade normal. A este ritmo, Lady Gaga deve acabar Bayonetta em breve.

Não é todos os dias que se vê uma artista tão conhecida como Lady Gaga a partilhar a sua paixão por videojogos, muito menos com um jogo como Bayonetta.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários