Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Zelda: Skyward Sword HD na Switch

Poderá ser uma das surpresas da Nintendo.

The Legend of Zelda: Skyward Sword poderá ganhar direito a uma versão melhorada e actualizada na Nintendo Switch.

De momento, a Nintendo não confirmou oficialmente planos para essa edição, mas vários fãs dizem que Eiji Aonuma, principal responsável pela icónica série, sugeriu que isso poderá acontecer.

Num concerto da mais recente tour dedicada à série, chamada The Legend of Zelda: Concert 2018, Aonuma falou com os fãs e apesar de não o confirmar, mencionou a possível chegada desta versão.

Segundo os fãs que assistiram ao concerto, em mensagens partilhadas nas redes sociais, via ResetEra, Aonuma disse mesmo que a Nintendo sabia que os fãs queriam Skyward Sword HD na Switch.

Com os Game Awards quase a chegar, a possibilidade de recebermos Skyward Sword HD na Switch em 2019 deixa-nos ainda mais entusiasmados para o evento.

Converter o jogo da Wii para a híbrida da Nintendo poderia representar diversos desafios, mas a Nintendo certamente estará preparar para os enfrentar.

Cover image for YouTube videoRUMOR - The Legend of Zelda Skyward Sword HD Teased for Switch by Eiji Aonuma

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários