Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realizador John Carpenter gosta de Fallout 76, apesar das suas falhas

"É uma maratona de glitches."

O realizador John Carpenter partilha frequentemente as suas opiniões sobre os jogos que está a jogar e recentemente, decidiu comentar Fallout 76 da Bethesda.

O controverso jogo, que chegou às lojas a 14 de Novembro, foi alvo de diversas críticas, mas para o realizador de filmes como "Halloween", "Escape From New York", "The Fog" ou "Escape From L.A.", Fallout 76 é um jogo divertido.

Mesmo com os imensos glitches e problemas que Fallout 76 que terás de suportar ao jogar o jogo, é um jogo capaz de divertir.

"Fallout 76 é uma maratona de glitches, soluços e congelamentos, mas mesmo assim divertido e viciante este mundo aberto pós-nuclear," disse Carpenter através do Twitter.

"Um grande jogo com missões que acertam ou não. Apesar das suas falhas, gosto dele."

Fallout 76 já foi capaz de despertar a fúria dos jogadores, já tornou um jogador invencível que ficou aborrecido com a situação, já incentivou os jogadores a libertar três bombas nucleares e foi alvo de imensas críticas.

Se quiseres saber mais do jogo, Fallout 76 está actualmente em promoção em todas as plataformas e também podes ler a nossa análise.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários