A mais recente consola da Microsoft, a Xbox One, celebrou ontem cinco anos de vida e isso deixou-nos a pensar nos incríveis momentos que já passamos com ela.

A actual gestão da Xbox conseguiu reverter os efeitos negativos dos passos em falso dados Microsoft nos primeiros anos, quando o Kinect, o conceito de 'always on' e a gestão dos direitos sobre os produtos digitais deixaram os jogadores confusos.

Agora, a realidade é completamente diferente. Vivem num mundo no qual combinam multi-plataformas de elevada qualidade com alguns poderosos exclusivos que deixam qualquer jogador a vibrar.

Existem grandiosas produções para a tua Xbox One mas aqui queremos apenas destacar dez jogos que consideramos essenciais no catálogo de qualquer jogador que tenha uma.

Existem inúmeros títulos que poderiam estar aqui, com qualidade suficiente para se tornarem essenciais mas estes são os jogos que acreditamos transmitirem na perfeição o ADN da consola e que na altura do seu lançamento, e talvez ainda hoje, foram símbolos de expressão da Microsoft para a Xbox One.

Dez jogos que de uma forma ou de outra marcaram o percurso da consola e se fores agora comprar uma, provavelmente encontrarás muitos deles a preços bem apetecíveis.

Como bem sabes, a maioria destes jogos receberam versões para Windows 10, no entanto, não denominados pela Microsoft como "Títulos Xbox".

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (54)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Xbox One terá opção para não seres incomodado

Para não receberes notificações indesejadas.

Jogador Xbox com maior Gamerscore perde o lugar ao fim de 11 anos

Esteve em lua de mel ocupado com outras coisas.

Microsoft menciona a Nintendo SNES Classic Edition

Num questionário da Xbox para a E3.

Phil Spencer é contra os DLC exclusivos temporários

Patrão da divisão Xbox não aprecia este tipo de iniciativas.

Spencer: Project Scorpio não vai competir com os PC de topo

Patrão da divisão Xbox diz que terá o preço de uma consola.

Últimas

Publicidade