Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros. Ultimate é o jogo Switch com maior número de pré-vendas

"Evergreen"!

Super Smash Bros. Ultimate ainda nem chegou às lojas e já promete tornar-se em mais um colosso da Nintendo.

Depois o lançamento de Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee, que 3 milhões na primeira semana, tornando-se na melhor estreia de um jogo Switch no Reino Unido e das melhores no Japão, a Nintendo começa a preparar a chegada de Super Smash Bros. Ultimate.

Este novo Super Smash Bros. Ultimate chegará às lojas a 7 de Dezembro e poderá afirmar-se como um dos melhores lançamentos da Nintendo na sua híbrida.

No mais recente trailer promocional, disponível em baixo, a Nintendo partilha que Super Smash Bros. Ultimate é o jogo da série que mais pré-encomendas registou, mas conseguiu até mais do que isso.

Super Smash Bros. Ultimate é o jogo Nintendo Switch que mais pré-encomendas registou até à data - batendo pesos pesados como Pokémon: Let's Go e Super Mario Odyssey.

Estamos precisamente a duas semanas do lançamento de Super Smash Bros. Ultimate e o entusiasmo não podia ser maior.

A Nintendo também colocou nas lojas o novo bundle Nintendo Switch que inclui um código para a versão digital do jogo e uma consola alusiva a este novo mega confronto.

Além do jogo, este bundle inclui uma consola e dock com arte alusiva a Super Smash Bros. Ultimate, sendo ideal para quem se quer preparar para a sua iminente chegada.

Até 7 de Dezembro, vamos revendo o sensacional trailer World of Light.

A contar os dias....

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários