Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os maiores jogos para 2019 e depois

Tantos jogos entusiasmantes!

Se achaste que 2018 foi um ano incrível para os videojogos, então espera por 2019! O ano que se avizinha tem uma grande quantidade de grandes lançamentos agendados que prometem manter os fãs de videojogos entusiasmados com o futuro. Estamos entusiasmados não apenas com a quantidade e a dimensão destes jogos, mas também com a sua diversidade.

Mas aqui não encontrarás apenas jogos de 2019. Incluídos todos os grandes lançamentos anunciados para esta geração de consolas (ainda que seja praticamente garantido que alguns deles serão títulos cross-gen).

Ultimamente tem-se falado cada vez mais da próxima geração, mas o que esta lista prova é que ainda existem muitos jogos que serão lançados para as plataformas da actual geração.

Sem mais demoras, fica com os grandes lançamentos de 2019 e adiante.

Kingdom Hearts 3 - 29 de Janeiro de 2019 (PS4 / Xbox One)

FINALMENTE! Esta deve ser a reacção de todos os fãs desta saga que começou na PlayStation 2 e que ao longo dos últimos anos cresceu com múltiplos spinoffs e jogos adicionais para outras plataformas. Depois de uma longa espera, os fãs poderão finalmente jogar Kingdom Hearts 3 em Janeiro de 2019. Para alguns pode parecer um sonho ou um acontecimento inacreditável, mas é mesmo verdade: o ciclo de desenvolvimento terminou esta semana.

O que precisas de saber sobre Kingdom Hearts 3? Bem, seguir a cronologia da série não é fácil depois de tantos jogos que complicaram a ordem dos acontecimentos, mas basicamente, o jogo é sobre um rapaz chamado Sora que se junta Donald Duck e a Goofy, as personagens da Disney, para parar uma força maléfica conhecida como "Heartless".

Ao longo da sua jornada para impedir esta força maléfica Sora e os seus amigos vão visitar e conhecer as personagens de vários universos da Disney. É um jogo de junta a Square Enix, conhecida pelos seus RPGs, com os mundos de fantasia marcantes da Disney. É difícil não gostar.

Cover image for YouTube videoKINGDOM HEARTS III - TRAILER PIRATAS DAS CARAÍBAS - E3 2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários