Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: Broly - Revelado o final

Confirmados detalhes da luta final.

Esta notícia contém spoilers para o filme Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Broly estreará oficialmente a 14 de Dezembro no Japão, em Janeiro em diversos outros países do mundo, mas alguns fãs já tiveram a oportunidade de assistir ao filme.

A Toei apresentou um evento especial, uma ante-estreia, para fãs e convidados especiais, que tiveram assim a oportunidade de assistir ao novo filme de Dragon Ball Super.

Isto permitiu a vários fãs partilhar as suas impressões do filme e revelar antecipadamente algumas informações.

Como seria de esperar, foram partilhadas informações sobre algumas das maiores questões em torno do jogo e revelados grandes spoilers sobre a luta final e uma presença especial.

Depois de imensa especulação, foi confirmado que Gogeta está mesmo no filme e será uma parte importante na luta final contra Broly.

Segundo revelado, Dragon Ball Super: Broly é uma espécie de homenagem a três filmes diferentes de Dragon Ball Z e apresenta elementos de todos eles.

Dragon Ball Z: Broly - The Legendary Super Saiyan, Dragon Ball Z: Bardock - The Father of Goku e Dragon Ball Z: Fusion Reborn são esses três filmes que são de certa forma influenciaram este novo Dragon Ball Super: Broly.

O primeiro elemento é Broly, que finalmente se torna parte do cannon oficial de Dragon Ball, numa nova versão desenhada por Akira Toriyama. O segundo é Bardock, pai de Goku e que estará presente no início do novo filme, enquanto o terceiro é Gogeta - a poderosa fusão entre Goku e Vegeta.

Os fãs revelaram ainda que Dragon Ball Super: Broly terá tempo para momentos cómicos, com Veku a surgir, sendo descrito como um filme incrivelmente entusiasmante e tudo o que os fãs querem ver.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários