Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lenovo vai lançar a sua loja de videojogos

Terá jogos como Fallout 76 e Battlefield 5.

Há alguns anos só existia praticamente uma loja digital relevante de videojogos para PC. Actualmente existem várias e em breve mais uma se juntará à lista.

A Lenovo, conhecida pelos seus computadores portáteis, anunciou que vai lançar a Legion Game Store. A loja será inaugurada com mais de 200 títulos, incluindo jogos recentes como Fallout 76 e Battlefield 5. Terá também jogos independentes como Dead Cells e Frostpunk.

O dia escolhido para inauguração da loja é 26 de Novembro, coincidindo com a Cyber Monday. Poderás visitar a loja em gamestore.lenovo.com, mas por enquanto ainda não está disponível para o público.

A justificação para a abertura da loja é um estudo recente que indica que 71 porcento dos jogadores de PC preferem comprar jogos em formato digital.

"A análise destes resultados, juntamente com feedback da comunidade gaming da Lenovo, impactou a decisão de expandir os serviços neste segmento," disse a Lenovo no comunicado em que anuncia a abertura da loja.

A Lenovo também esclarece que não vai permitir a entrada de títulos ainda em desenvolvimento na loja, ao contrário de plataformas como o Steam. A decisão serve para evitar reacções negativas nos jogadores, é a justificação da Lenovo.

Podes ver em baixo uma imagem da Legion Game Store.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários