A Batalha de Geonosis em Star Wars Battlefront 2 está melhor do que no filme

A evolução da tecnologia. 

A DICE apresentou o primeiro olhar a Obi-Wan Kenobi e ao planeta Geonosis que estão a caminho de Star Wars Battlefront 2.

Será a 28 de Novembro que poderás entrar em Geonosis, o planeta onde decorre a parte final do filme Star Wars Episode 2: Attack of the Clones, naquela outrora épica batalha repleta de Jedi.

Em 2002, quando o filme chegou aos cinemas, a cena foi espectacular e o número de Jedi no ecrã ao mesmo tempo simplesmente impressionante.

Foi neste local que viste o mestre Yoda enfrentar Count Dooku - algo que ainda não tinha sido visto até essa altura.

Agora, rever a cena mostra que já não é tão imponente como outrora foi, devido ao CGI que envelheceu mal. Se a comparares com Star Wars: Battlefront 2, poderás ficar ainda mais impressionado com a qualidade do jogo.

Obi-Wan Kenobi chegará com diversos movimentos especiais, como All-Out Push e Defensive Rush, sendo capaz de correr e danificar os alvos no seu caminho. Kenobi também pode usar a habilidade Restrictive Mind Trick - desactiva as habilidades de todos os inimigos à sua frente.

Se quiseres saber mais sobre Kenobi, o site oficial fala das suas estatísticas e outras informações.

Para os maiores fãs dos filmes, kenobi apresentará a fala "Why do I get the feeling you're going to be the death of me?" que te podes recordar do filme, juntamente com "When I cut you in half, I should have aimed for your neck instead," que parece direccionada para Darth Maul.

Depois de Obi-Wan, Star Wars: Battlefront 2 receberá mais personagens deste filme, como Count Dooku em Janeiro e Anakin Skywalker em Fevereiro.

roadmap
O mapa de actualizações.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários