Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Trata-se do cavalo árabe branco.

Pode comprar e vender cavalos em quase qualquer cidade de Red Dead Redemption 2, bem como encontrar algumas belezas selvagens nas tuas viagens.

Entre todos os cavalos castanhos e bege que podes encontrar, há um cavalo árabe especial, de cor branca, que pode ser considerado um dos melhores cavalos do jogo. É o cavalo selvagem mais rápido que podes capturar, tornando-o perfeito para as tuas aventuras.

O cavalo árabe branco está escondido no Noroeste do mapa e, uma vez que há muita neve no chão, pode não ser fácil de detectar. Podes encontrar esse cavalo assim que conseguires sair do mapa e vale a pena fazê-lo logo no início.

Se queres saber mais sobre os cavalos do multiplayer de Red Dead Redemption, criamos um guia separado onde reunimos toda a informação essencial.


Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro


Assim sendo, segue-se a forma como podes encontrar este cavalo branco fabuloso.

Red Dead Redemption 2 - onde encontrar o cavalo árabe branco

Começa esta jornada dirigindo-te para o Lago Isabella. Como o cavalo é um animal selvagem, ele corre ao redor do lago - algo que deves ter em mente. Além disso, fica de olho atento a lobos e afins, até porque a última coisa que queres neste momento é morrer.

Este cavalo é bastante difícil de domar; poderás ter de o seguir durante um bom tempo para o conseguires acalmar e aproximar-te dele. Depois de encontrares o cavalo, segura LT / L2 e aproxima-te do cavalo bem devagarinho.

Há uma barra no canto inferior direito à qual deves prestar atenção. Se a barra começar a esgotar-se, aperta rapidamente X / Quadrado para acalmares o cavalo.

Se o cavalo começar a ficar agitado, terás de desacelerar ou simplesmente parar de te moveres para que ele se acalme novamente antes de continuares. Quando estiveres perto o suficiente, poderás fazer uma festinha no teu novo amigo e depois montá-lo.

Também vale a pena estudar o cavalo quando estiveres perto o suficiente e o mesmo se encontre calmo.

Depois de montares o cavalo, terás de o domar. Segura o manípulo analógico esquerdo e move-o na direcção oposta ao movimento do cavalo para ficar equilibrado. Então, se o cavalo se mover para a frente, puxa-o para trás; se ele se mover para a esquerda, puxa-o para a direita, etc.

Receberás uma notificação assim que o conseguires domar e podes agora levá-lo ao teu cavalo anterior para colocares o selim nele. O cavalo é agora teu para sempre. Deves continuar a trabalhar no teu vínculo com ele para melhorares a sua obediência e desempenho.

Este cavalo árabe branco tem uma classificação de saúde e resistência de cinco, e classificações de velocidade e aceleração de seis. Também possui um manuseio de Elite.

Melhor cavalo selvagem.

Esta raça árabe parece ser o melhor de todos os cavalos em Red Dead Redemption e há dois outros que podes comprar, um deles preto e o outro rosa, através da progressão da história. Eles têm um pouco mais de saúde e resistência do que o cavalo branco, mas este é o único que podes encontrar na natureza.

Agora que tens um belo cavalo novo, precisas de cuidar dele adequadamente e, para isso, não te esqueças de conferir o nosso guia sobre os vínvulos com os cavalos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários