A IO Interactive apresentou a primeira missão "Elusive Target" de Hitman 2.

Tal como revelado ainda antes da chegada do jogo, este alvo especial é Sean Bean - actor que poderás conhecer de séries como Guerra dos Tronos ou de filmes como O Senhor dos Anéis.

Sean Bean é Mark Faba em Hitman 2, um ex-agente do MI5 que agora é conhecido como "The Undying" no seu ramo pois ficou conhecido for fingir a sua própria morte.

A Agência marcou-o como um alvo por diversas vezes, mas as suas incríveis capacidades para desaparecer fazem com que seja um alvo de enorme importância.

Este desafio pede-te para te transformares no Agent 47 e eliminar o alvo - que se encontra ele próprio numa missão no mapa de Miami. No entanto, apenas terás uma oportunidade para o matar, se falhares ele volta a escapar.

The Undying estará disponível a partir de agora até 4 de Dezembro.

Este é o primeiro passo no suporte da IOI a Hitman 2 que continuará a lançar conteúdos adicionais gratuitos para manter a comunidade em torno do seu mais recente lançamento.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão