Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite terá torneio de $1 milhão para a América do Norte e Europa

Winter Royale.

A Epic Games anunciou que vai realizar um torneio de Fortnite na América do Norte e Europa que terá $1 milhão na prize pool.

O torneio usará o sistema online de torneios que a Epic Games adicionou a Fortnite durante o mês de Outubro e será restrito para as regiões referidas em cima, embora seja dito que há planos para mais torneios noutras regiões no futuro.

Em primeiro lugar, a Epic Games vai organizar um evento de teste já este mês. O objectivo é emular a qualificação para o torneio mundial e aprender para que se possam preparar para o torneio real no próximo ano.

Os eventos de teste a solo estarão divididos em duas partes: a qualificação para o Winter Royale e depois a final do Winter Royale. A Epic Games está a prometer uma prize pool de $1 milhão para dividir pelos vencedores.

Cada jogador terá várias oportunidades para tentar atingir a pontuação mais alta durante a qualificação para o Winter Royale. A pontuação mais elevada atingida numa sessão será aquela que conta. As definições usadas no torneio serão as mesmas do Pop-Up Cop, que já se encontra disponível no jogo.

Os jogadores com as pontuações mais elevadas serão eleitos para participar nas finais do Winter Royale da sua respectiva região.

Datas para o torneio Fortnite Winter Royale

  • WINTER ROYALE QUALIFIER (OPEN): 11/24/2018 - 11/25/2018
  • EUROPE WINTER ROYALE FINALS: 11/30/2018 - 12/1/2018
  • NORTH AMERICA WINTER ROYALE FINALS: 12/11/2018 - 12/12/2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários