Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Manga irá além da anime

"Galactic Patrol Prisioner" é o próximo arco de história.

Depois do Torneio do Poder, a manga de Dragon Ball Super apresentará eventos que não foram vistos na anime.

Através da revista V Jump, a Shuheisha confirmou que Toyotaro continuará o seu trabalho na manga de Dragon Ball Super e dará início a um novo arco de história.

Será a 21 de Dezembro que Dragon Ball Super iniciará o arco "Galactic Patrol Prisioner", que decorrerá depois dos eventos vistos no final da anime, que terminou com o final do Torneio do Poder.

Encontrarás spoilers para a manga de Dragon Ball Super em baixo.

No capítulo 42 da manga de Dragon Ball Super, foram introduzidos diversos novos personagens e a premissa para este novo arco.

Depois de terminar o Torneio do Poder, Vegeta e Goku treinam na Terra quando surgem misteriosos membros da Patrulha da Galáxia.

Estes Patrulhas da Galáxia tentam levar Buu com eles, enquanto este dorme, mas encontram a resistência dos dois Super Saiyan, que são de imediato derrotados com recurso a uma pistola especial que os atordoa.

O próximo capítulo começará a revelar mais do que se passa com a Patrulha da Galáxia e do porquê de quererem Buu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários