Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3 recebe novo trailer para celebrar o fim do desenvolvimento

Está cada vez mais perto!

Tetsuya Nomura tinha prometido e assim aconteceu, tivemos direito a um novo trailer de Kingdom Hearts 3 ainda em Novembro.

Será a 29 de Janeiro que Kingdom Hearts 3 chegará às lojas para completar a épica e elaborada saga de Sora, que voltará a viajar por diversos mundos mágicos.

Os mundos vindos dos filmes da Disney e Pixar serão palco para momentos inesquecíveis pois Kingdom Hearts 3 promete levar-te a locais encantados, onde conhecerás personagens icónicas.

Este novo trailer mostra vários dos mundos já anunciados e mostra como o poder da amizade ajudará a salvar o mundo da ameaça dos Heartless.

Se não queres ver spoilers, provavelmente é melhor nem ver, mas se quiseres ficar ainda mais entusiasmado com o jogo, não percas tempo.

Ver no Youtube

Este novo trailer de Kingdom Hearts 3 serve ainda para comemorar o final do desenvolvimento.

Nomura disse recentemente que estavam cada vez mais perto de o terminar e agora é oficial - Kingdom Hearts 3 alcançou o estado Gold.

Isto significa que será enviado para a fábrica para ser reproduzido em massa e consequentemente enviado para as lojas de todo o mundo.

Read this next