Jump Force terá Season Pass com acesso antecipado a 9 personagens

Deluxe Edition deixa-te jogar 3 dias mais cedo.

A Bandai Namco anunciou que Jump Force chegará às lojas em três versões diferentes e detalhou o Season Pass que dará acesso antecipado a 9 personagens extra.

Segundo partilhado pela editora, se pré-encomendares o jogo, ganharás de imediato um veículo para o lobby, três fatos para o teu avatar original e ainda duas t-shirts para personalizar a tua personagem.

Se quiseres, poderás comprar a versão padrão e jogar Jump Force sem extras, mas se preferires, poderás optar por duas edições especiais que te dão acesso a diversos extras.

A Deluxe Edition inclui o jogo, o Passe de Personagens - que inclui 9 personagens que serão adicionadas após a chegada do jogo às lojas, com garantia de acesso antecipado de quatro dias a cada uma delas antes de chegarem às lojas digitais.

Poderás ainda optar pela Ultimate Edition que te deixa começar a jogar a 12 de Fevereiro, inclui todos os conteúdos da edição Deluxe, dá-teacesso a 16 itens para personalizar o teu avatar e inclui diversos itens consumíveis no jogo.

Jump Force está agendado para 15 de Fevereiro, mas como referido, poderás comprar a Ultimate Edition e jogar três dias antes.

Além de revelar as diferentes edições e conteúdos de Jump Force, a Bandai Namco confirmou a presença de personagens de Rurouni Kenshin.

Kenshin Himura, o protagonista da popular manga e anime, estará presente nesta luta de universos e contará com a companhia de Makoto Shishio.

Shishio é provavelmente o vilão mais icónico de Rurouni Kenshin e nas imagens que foram apresentadas, podes ver a sua Mugenjin, cuja lâmina relembra uma serra, carregada com o fogo para cortar e queimar.

1
2
3
4
5
6

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários