Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Citizen já recebeu mais de $200 milhões da comunidade

Inédito para um projecto de crowdfunding.

Star Citizen ultrapassou durante o fim-de-semana a marca de $200 milhões em financiamento, inédito para um projecto de crowdfunding.

Numa carta publicada no site oficial da Robert Space Industries, Chris Roberts, o CEO da companhia, confirmou que "é a maior quantidade total para qualquer projecto na história do crowdfunding e mais do que poderia ter imaginado nos meus sonhos mais selvagens".

O jogo está em desenvolvimento desde 2012, mas está longe de ficar concluído. O projecto engloba um MMO de combate e viagens espaciais, Star Citizen, e uma campanha narrativa chamada Squadron 42, que contará com celebridades como Gary Oldman, Mark Hamill, Mark Strong, Liam Cunningham e Sophie Wu.

Star Citizen já se encontra disponível numa versão de Acesso Antecipado e, de acordo com o roadmap oficial, receberá duas actualizações com conteúdos e melhorias até ao final de 2018.

Chris Roberts afirma que têm apoiantes de 171 países, o que considera ser impressionante levando em conta que existem 193 países em todo o mundo. Há inclusive apoiantes de pequenos países como São Marino e Maldivas.

Podes ver em baixo o trailer mais recente de Squadron 42, que ainda não tem data de lançamento. A promessa é que o roadmap para Squadron 42 (que tem agora uma página de donativos separada) será disponibilizado em Dezembro.

Cover image for YouTube videoSquadron 42 Cinematic Teaser

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Citizen

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários