Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 recebe actualização massiva de 47 GB

É quase como descarregar o jogo de novo.

A Bethesda lançou hoje uma nova actualização para Fallout 76, o primeiro jogo da série num ambiente de mundo partilhado com outros jogadores.

É uma grande actualização, no entanto, depois de instalada, pouco aumenta o espaço ocupado pelo jogo no disco das consolas e PC. O que isto significa é que a actualização substitui a maioria dos ficheiros do jogo.

A actualização em questão representa um download de 47 GB na PlayStation 4 e Xbox One, mas na versão para PC é bem menor, com 15 GB. Os detalhes oficiais da Bethesda apontam que a actualização corrige vários erros e melhor o desempenho.

"Vários problemas foram abordados para resolver soluços na gameplay e outros problemas de desempenho," é dito nos detalhes oficiais. A Bethesda também menciona mais estabilidade no cliente e nos servidores.

Se tinhas planos para jogar Fallout 76 hoje à noite, é bom que tenhas uma ligação à Internet bem rápida.

Cover image for YouTube videoFALLOUT 76 - FOMOS ATACADOS POR SUPER MUTANTES

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários