A Bethesda lançou hoje uma nova actualização para Fallout 76, o primeiro jogo da série num ambiente de mundo partilhado com outros jogadores.

É uma grande actualização, no entanto, depois de instalada, pouco aumenta o espaço ocupado pelo jogo no disco das consolas e PC. O que isto significa é que a actualização substitui a maioria dos ficheiros do jogo.

A actualização em questão representa um download de 47 GB na PlayStation 4 e Xbox One, mas na versão para PC é bem menor, com 15 GB. Os detalhes oficiais da Bethesda apontam que a actualização corrige vários erros e melhor o desempenho.

"Vários problemas foram abordados para resolver soluços na gameplay e outros problemas de desempenho," é dito nos detalhes oficiais. A Bethesda também menciona mais estabilidade no cliente e nos servidores.

Se tinhas planos para jogar Fallout 76 hoje à noite, é bom que tenhas uma ligação à Internet bem rápida.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Red Dead Redemption 2 de volta ao primeiro lugar no Reino Unido

Super Smash Bros. Ultimate sofre queda de 52% nas vendas e desce para o 4º lugar.

Rumor - Persona 5 terá edição completa

Persona 5 Arena em desenvolvimento.

Publicidade