Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon: Marked for Death adiado para Janeiro

Será vendido em dois Packs diferentes.

A Inti Creates anunciou a decisão de adiar Dragon: Marked for Death.

Este novo e promissor indie para a Nintendo Switch estava previsto para 13 de Dezembro, mas agora terás de esperar por 31 de Janeiro para iniciar a tua jornada neste novo mundo.

Além de uma versão física, apresentada com o apoio da Nighthawk Interactive, Dragon: Marked for Death será apresentado em dois Packs diferentes - que custam 14.99€ cada.

O Frontline Fighters Pack dá-te acesso às personagens Empress e Warrior, recomendadas para novatos pois apresentam-te personagens estilo tanque e que tiram muito dano.

Alternativamente, poderás optar desde logo pelo Advanced Attackers Pack, onde terás acesso aos personagens Shinobi e Witch.

Estas duas personagens são mais técnicas e permitem usar habilidades mais avançadas, sendo ideais para quem quer explorar mais a fundo este gameplay e sente capaz de o dominar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon: Marked for Death

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários