A Koei Tecmo confirmou que Dead or Alive Xtreme 3 está de volta às consolas.

Depois da primeira versão, lançada originalmente para a PS Vita e PlayStation 4 em 2016, apenas no Japão e Ásia, Dead or Alive Xtreme 3 regressa às consolas com a nova versão Scarlet.

Esta nova versão será lançada para a Nintendo Switch e PlayStation 4, colocando Misaki como um dos seus principais destaques.

Misaki é uma das novas faces desta série, apresentada pela primeira vez em Dead or Alive Xtreme 3: Venus Vacation - lançado em 2017 pela DMM Games apenas para PC e exclusivo Japonês.

Segundo revelado, esta nova versão chegará a 20 de Março ao Japão e como seria de esperar, colocará todo o seu foco nas mulheres que o protagonizam.

Apesar de ser possível participar em mini-jogos repletos de sensualidade ou em actividades desportivas, a Koei Tecmo voltou a destacar a possibilidade de entrar em sessões fotográficas.

Nestas sessões com a câmara, podes escolher a pose e roupa para a tua waifu favorita de Dead or Alive.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (19)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados