Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Let's Go: Como obter Mew?

Por enquanto, há apenas uma forma.

Mew é um dos Pokémon mais famosos de toda a saga e, neste momento, há apenas uma forma confirmada de obteres a popular criatura em Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee. Neste guia de Mew de Pokemon Let's Go, iremos mostrar-te como obter Mew no Pokémon Let's Go, usando um método específico.


Precisas de mais informações sobre Pokémon Let's Go Pikachu e Pokémon Let's Go Eevee? Confere estas páginas:

Pokemon Let's Go: como capturar Charmander, Bulbasaur e Squirtle

Pokémon Let's Go: Quais os Pokémon exclusivos de cada versão

Pokémon Let's Go: Como obter Mew?

Pokémon Let's Go - Como apanhar Articuno

Pokémon Let's Go - Tudo sobre as Evolution Stones

Como Transferir de Pokémon Go para Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee

Pokémon Let's Go - Catch Combos - Como executar e para que servem

Pokemon Let's Go: como desbloquear a Judge Function


Como encontrar o Mew em Pokémon Let's Go

Não há dúvidas de que Mew é um dos Pokémon mais conhecidos do mundo. Ele é um gato (aparentemente), e é definitivamente uma das criaturas mais poderosas de todos os tipos de Pokémon, possuindo poderosas habilidades do tipo dark.

Neste momento, há apenas um método confirmado para obteres Mew em Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee. Mew só pode ser obtido comprando o acessório Poké Ball Plus, que é vendido separadamente do jogo e custa cerca de 50 euros.

Depois de associares a tua Poké Ball Plus à tua Nintendo Switch, pausa Pokémon Let's Go pressionando X. Agora, segue para a opção "Communications" e clica nela. Em seguida, clica na opção "Mystery Gift" e terás a oportunidade de fazer o download de Mew para o teu ficheiro de jogo de Pokémon Let's Go.

Nota que existem algumas contrapartidas. Ou seja, cada Poké Ball Plus contém um Mew e um Mew apenas, o que significa que, uma vez que a criatura tenha sido descarregada, não o poderás fazer novamente. Além disso, a Nintendo anunciou anteriormente que, em determinado momento, Mew não estará mais disponível em todos os acessórios Poké Ball Plus. Ainda não se sabe quando esta decisão será colocada em vigor.

Caso tenhas descoberto outra forma de obter Mew, usa a caixa de comentários para nos explicares como fizeste. Até lá, por que não visitas as nossas outras páginas sobre Pokémon Let's Go?

Read this next