A Square Enix anunciou Final Fantasy 14: Shadowbringers, a nova expansão para o seu popular MMORPG.

Shadowbringers chegará no início do Verão de 2019 e será a terceira grande expansão que a Square Enix apresenta para o jogo, onde conhecerás uma história centrada no Garlean Empire.

Com Final Fantasy 14: Shadowbringers, o nível máximo subirá de 70 para 80 e a Square Enix poderá introduzir uma nova raça com esta expansão, mas por enquanto não confirmou nada de concreto.

Com a chegada de Shadowbringers, Final Fantasy 14 ganhará mais 9 masmorras adicionais e novas Raids.

Será implementado um novo sistema "Trust" que te permitirá percorrer masmorras com personagens NPC - o que te deixará desfrutar da história da expansão a solo se quiseres.

Antes da chegada de Final Fantasy 14: Shadowbringers, a actualização 4.5 implementará um novo Job - o Blue Mage, que terá um nível máximo de 50, inicialmente, mas crescerá no futuro.

A Square Enix está ainda a preparar um New Game Plus para que possas voltar a jogar conteúdos mais antigos com os teus actuais personagens.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados