Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 celebra 5 anos de vida nos EUA

Actualizado: Sony partilha gráfico com os jogos mais vendidos.

A PlayStation 4 celebra hoje 5 anos de vida nos Estados Unidos da América.

Foi a 15 de Novembro de 2013 que os jogadores nos Estados Unidos tiveram a oportunidade de entrar na mais recente geração da PlayStation.

A consola demoraria mais alguns dias até chegar aos Europeus, a 29 de Novembro de 2013, mas do outro lado do Atlântico, os jogadores tiveram acesso a títulos como Resogun, Knack, Killzone: Shadow Fall e outros mais.

Desde então, a PlayStation 4 já recebeu jogos como Uncharted 4, Horizon Zero Dawn, Bloodborne, Until Dawn, God of War, Spider-Man, Gran Turismo Sport, The Last Guardian, Detroit: Become Human e muitos outros.

Anos depois, a 15 de Setembro de 2016, chegou a PlayStation 4 Slim e meses depois, a 10 de Novembro de 2016, chegou a PlayStation 4 Pro - uma versão mais poderosa da consola.

Nestes cinco anos, a PlayStation 4 já vendeu mais de 86 milhões de unidades e está pronta para se posicionar como uma das consolas PlayStation de maior sucesso.

Cover image for YouTube videoPlayStation | Greatness Awaits
Cover image for YouTube videoPlayStation 4 | The Best Place to Play
Cover image for YouTube videoFor The Players Since 1995

Actualização

A Sony partilhou um gráfico onde revela diversas estatísticas relacionadas com a consola - incluindo os jogos mais vendidos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários