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DICE diz que demasiados conteúdos dividem os jogadores

É por isso que o battle royale chega mais tarde.

Demasiados conteúdos num videojogo podem funcionar com os passes de temporada - dividem os jogadores.

Quem o diz é Ryan MacArthur, director do desenvolvido de serviços vivos na DICE, que falou sobre a chegada de Battlefield 5 às lojas sem o modo Battle Royale, que se chamará Firestorm.

Segundo MacArthur, em entrevista com o VG247, é preciso ter cuidado na quantidade de conteúdos que são apresentados, para que os jogadores não dispersem.

"Queremos ter a certeza que cada introdução de novo conteúdo é capaz de se erguer por si próprio e ser capaz de se destacar de tudo o resto de uma forma que faz com que os jogadores se queiram focar neles."

Para a DICE, a gestão do lançamento de conteúdos é tão importante que compara os possíveis efeitos na comunidade aos que um passe de temporada tem.

"Os jogadores têm coisas com as quais ficar entusiasmados e podem passar tempo em cada modo. De outra forma, terias algo similar às expansões, onde os jogadores são fragmentados."

"Suga todo o oxigénio à sala se colocares demasiado nela."

Battlefield 5 está disponível a partir de hoje em todas as plataformas na versão Deluxe - dia 20 na versão normal.

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Battlefield 5

PS4, Xbox One, PC

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Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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