Actor diz que Mortal Kombat 11 está em desenvolvimento

Diz que não foi chamado para da voz aos personagens.

A NetherRealm Studios ainda não confirmou oficialmente Mortal Kombat 11, mas um actor diz que o jogo está em desenvolvimento.

Mais do que isso, o responsável pela voz de duas personagens diz mesmo que já se encontram a grava as vozes, o que sugere um estado de desenvolvimento adiantado.

Lalo Garza é conhecido por emprestar a sua voz a diversos personagens de videojogos e anime na América Latina, sendo também conhecido por alguns como a voz de Kung Lao e Reptile.

No entanto, parece que Garza não ficou muito contente por saber que não dará a voz aos personagens em Mortal Kombat 11, um jogo que ainda não foi confirmado oficialmente.

"Confirmo finalmente que os 'profissionais' da Pink Noise Studios decidiram tirar-me as minhas personagens de Mortal Kombat XI," diz Garza.

"Que triste que uma empresa que eu tanto queria acabe tomando decisões que afectam tanto os consumidores. Adeus Kung Lao e Reptile."

Será que a revelação de Mortal Kombat 11 está agendada para os Game Awards?

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários