Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não haverá falta de stock da Switch no Natal

A Nintendo garante ter trabalhado para que tal não aconteça.

A Nintendo acredita que não haverá falta de stock da Nintendo Switch neste Natal.

Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, falou sobre esta movimentada altura do ano, onde a Nintendo depositará a sua confiança em Pokémon: Let's Go e Super Smash Bros. Ultimate - acreditando que quem quiser encontrará uma Switch nas lojas.

Na mesma entrevista onde falou das pré-vendas de Pokémon: Let's Go como das melhores num jogo Switch, Fils-Aimé falou sobre a importância de assegurar o stock de consolas nas lojas.

"Trabalhamos imenso para assegurar que temos consolas suficientes, acessórios suficientes, jogos suficientes."

Existe sempre uma probabilidade de um jogo ou bundle esgotar, mas o presidente da NOA mantém-se altamente positivo com a importante época Natalícia.

Estes últimos três meses são incrivelmente importantes para a Nintendo pois segundo diz Fils-Aimé, geram mais de metade das suas receitas neste período.

"A nossa confiança é elevada. Outubro, Novembro e Dezembro são uma época de vendas incríveis a nível global. Aqui nas Américas, representa mais de 60% da nossa receita, por isso é uma altura de grandes, grandes vendas," disse Fils-Aimé numa outra entrevista.

Se esta tão importante época de vendas permitirá à Nintendo alcançar os números desejados, isso teremos de esperar para ver, mas a Nintendo mantém-se altamente otimista.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários