Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo de Harry Potter semelhante a Pokémon GO adiado para 2019

O mundo dos feiticeiros está em perigo.

O jogo de Harry Potter inserido no mesmo género de Pokémon Go já não será lançado este ano como originalmente previsto.

Harry Potter: Wizards Unite, o nome oficial do jogo em questão, foi confirmado hoje para 2019. A confirmação chegou na forma de um teaser em vídeo, que mostra um feiticeira num beco a apanhar a Golden Snitch (a bola dourada do jogo Quidditch) e a desaparecer pouco depois.

No final do teaser surge a confirmação de que Harry Potter: Wizards Unite será lançado no próximo ano. Também fica o aviso de que já podes inscrever-te em WizardsUnite.com.

O jogo está a ser desenvolvido pela Niantic, o estúdio que criou Pokémon GO e que tem já tem bastante experiência em jogos de realidade aumentada.

O site oficial diz que o mundo da feitiçaria está em risco de ser exposto e que terás de juntar-te à Statute of Secrecy Task Force para impedir esta calamidade.

Confere o teaser logo a seguir.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Harry Potter: Wizards Unite

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários