Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Finalmente, revelado o multijogador destrutivo de Crackdown 3

O poder da cloud é real.

Se te recordas da revelação de Crackdown 3, então sabes que a Microsoft prometeu naquela altura um jogo com destruição sem precedentes, explicando que o jogo teria ajuda do processamento da sua poderosa rede de servidores para ajudar neste aspecto.

Já vários se passaram desde esse acontecimento e desde então que Crackdown 3 foi adiado múltiplas vezes. A promessa de destruição permanece, mas está agora reservada para a componente multijogador.

Depois de um longo período de espera, o modo multijogador com destruição à mistura foi finalmente revelado. O canal Twitch Lunch Play tem em exclusivo um vídeo gameplay em que podes ver cerca de 35 minutos do modo Wrecking Zone.

No modo Wrecking Zone duas equipas de cinco jogadores terão que lutar uma contra a outra, com a possibilidade de destruir praticamente tudo em redor, incluindo edifícios.

Tantos anos após a promessa da Microsoft, é satisfatório verificar que não foi uma falsa promessa e que destruição sem limites estará presente no jogo, se bem que apenas no multijogador.

Crakdown 3 será lançado a 15 de Fevereiro para PC e Xbox One. O jogo também estará disponível no mesmo dia para os subscritores do Xbox Game Pass.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox One, PC

Crackdown

Xbox 360

See 1 more

Crackdown 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários