A Treyarch apresentou uma nova actualização para Call of Duty: Black Ops 4 que torna menos poderoso um dos especialistas mais irritantes do jogo.

A actualização 1.05, com mais de 9.4GB, aplica várias alterações importantes, melhorias ao modo zombies, mudanças nos especialistas, armas e ainda na progressão do Black Market.

Uma das alterações que provavelmente suscitará mais discussão entre a comunidade é o nerf a Ajax, especialmente cujo Escudo Balístico se podia tornar num pesadelo para os inimigos.

Agora, o efeito da 9-Bang de Ajax dura menos 25%, a Tactical Mask consegue contraria com maior eficácia a sua 9-Bang e agora, os seus movimentos ficam proporcionalmente lentos quando é afectado por uma Granada de Concussão e está com o escudo equipado.

Além disso, foi resolvido o problema que podia impedir Ajax de sofrer dano de certos ângulos pelas costas quando estava equipa com o escudo.

A grande maioria dos jogadores está a celebrar o nerf a Ajax pois era considerado demasiado poderoso.

O seu escudo tornou-se numa poderosa ferramenta para destruir os inimigos, como podes ver no vídeo em baixo - capturado antes do nerf:

No Blackout, a Bowie Knife foi adicionada ao jogo e a versão PS4 recebeu o mapa Nuketown Island.

A Treyarch também adicionou os Daily Tier Skips no multi-jogador e Blackout.

Para obter um Skip, precisas ganhar uma partida multi-jogador ou ganhar um Mérito em Blackout. Podes fazer isto uma vez por dia e redimir um Bonus Tier diário no Black Market - permitindo que ganhes itens Contraband mais rapidamente.

A loja Blackjack foi adicionada ao Black Market na PS4 e deixa-te comprar novos itens para personalização - chegará à Xbox One e PC na próxima semana.

Em vários mapas e modos foram ajustados os Spawn Points e em Team Deathmatch encontrarás ajustes em Arsenal, Summit e Payload. Este foi um dos elementos mais criticados e agora, a Treyarch espera apresentar uma melhor experiência.

Esta actualização também parece confirmar uma fuga de informações vinda de um suposto ex-funcionário da Treyarch que, irritado com os seus antigos patrões, revelou informações sobre Black Ops 4.

A fonte destas informações antecipou a chegada da funcionalidade Speed Cola na próxima actualização, algo que agora foi confirmado e torna as restantes informações ainda mais interessantes.

A Treyarch ainda não comentou oficialmente o leak, mas parece estar ciente dessa fuga de informações, como sugerido na sua mensagem:

"Sabemos que existe imenso interesse e expectativa sobre o percurso de Zombies em Black Ops 4 e estamos entusiasmados por partilhar mais sobre o que está a caminho quando estivermos mais perto de estrear cada novidade. Por enquanto, assegurar que temos uma experiência Zombies divertida e estável para todos os jogadores é a prioridade."

A actualização já se encontra disponível.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade