Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Subnautica na Xbox One em Dezembro e terá versão física

Chegará em versão terminada.

A Unknown Worlds Entertainment confirmou oficialmente que Subnautica chegará, em versão completa, à Xbox One em Dezembro.

Segundo partilado pela companhia, será a 7 de Dezembro que poderás comprar a versão física de Subnautica na consola da Microsoft, mas antes disso, a 4 de Dezembro, poderás adquirir a versão digital.

Se compraste Subnautica na versão Xbox Game Preview, receberás automaticamente a actualização para a versão completa de lançamento, sem qualquer custo.

A equipa responsável por desenvolver Subnautica deixa o seu agradecimento a todos os jogadores que apoiaram o jogo ao longo destes meses e diz que o seu feedback foi precioso.

A Unknown Worlds agradece a paciência e diz que Subnautica está pronto para o lançamento, mas se algum imprevisto acontecer, avisará de imediato os fãs do jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Subnautica

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários