Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO - Dia da Comunidade de Novembro - Datas, Cyndaquil, XP Duplo, Blast Burn

Vê a programação deste Dia da Comunidade.

Pokémon GO parece estar em sobrecarga de eventos neste momento: tivemos o de Halloween, os eventos da comunidade, a geração 4 e muitas outras coisas a surgirem num curto espaço de tempo. Bem, a Niantic não está a mostrar sinais de desaceleração, com mais um Community Day agendado para o próximo mês. Neste Guia do Dia da Comunidade do Pokémon GO de Novembro, vamos descrever todos os detalhes importantes sobre este evento inclundo o Pokémon em destaque, os bónus que estarão activos e muito mais!

Pokemon GO - Community Day de Novembro

Assim como tem sido o caso nos últimos meses, haverá um evento Pokémon GO Community Day em Novembro. Como é praticamente tradição neste momento, haverá um movimento exclusivo e bónus, por um dia apenas. O evento Pokémon GO de Novembro também vai concentrar-se num Pokémon, que estará em destaque. Novembro terá como destaque o starter de fogo da Gen 2, Cyndaquil. Vamos dar uma olhada aos detalhes do evento.

Data de início do Community Day Pokémon GO de Novembro

Vamos começar com a programação do Dia da Comunidade Pokémon GO de Novembro. O mesmo vai decorrer durante o dia 10 de Novembro de 2018 das 10:00 - 13:00, hora de Lisboa. Se moras no Brasil, para a América de Sul os horários são das 11:00 até às 14:00. Terás apenas um dia para aproveitar ao máximo os bónus exclusivos oferecidos. Portanto, lembra-te de saíres de casa e envolveres-te com o mundo.

Evolução de Quilava durante o dia da comunidade de Pokémon GO de Novembro obterá o ataque Blast Burn

A cada Dia da Comunidade de Pokémon GO, a Niantic adiciona um movimento exclusivo para os jogadores. Agora sabemos que o movimento exclusivo é Blast Burn, um poderoso ataque tipo fogo. Para obtê-lo, precisarás de evoluir um Cyndaquil para um Quilava. Todos os Quilava evoluídos durante o evento conhecerão o Blast Burn.

Quilava evoluído durante o evento ficará com o ataque Blast Burn

O Double XP do Community Day de Pokémon GO Double XP e outros bónus

Uma das principais razões para te envolveres nos eventos Pokémon GO Community Day são os bónus destinados para todos os jogadores. Em Novembro, a Niantic está a dar aos jogadores acesso a alguns bónus bem interessantes por tempo limitado. Listamo-los abaixo:

  • Duplo XP de Captura
  • Duplo Stardust de captura

Como aproveitar ao máximo o Dia da Comunidade Pokémon GO de Novembro

Dados os bónus associados que serão transmitidos durante o Dia da Comunidade Pokémon GO de Novembro, deves garantir que estás a aproveitar ao máximo o teu tempo. Certifica-te de que estás perto de PokéStops com lures activas e equipa uma Star Piece se tiveres uma. Isso levará a enormes aumentos de Stardust, sendo que as Pinap Berries farão com que obtenhas mais Candy com cada captura. Também vais querer ter o maior número possível de Cany de Cyndaquil no evento, para que possas evoluir o máximo de Quilavas possível.

Shinies do Dia da Comunidade de Novembro

Pokémon GO - Shinies do Dia da Comunidade de Novembro

Vendo que haverá mais Cyndaquil durante o Dia da Comunidade, haverá uma maior oportunidade de capturar os shinies associados ao evento. Podes verificar a imagem acima para veres como são as formas shiny de Cyndaquil, Quilava e Typhlosion.

Dias da Comunidade de Pokémon Go anteriores

O Pokémon GO Community Day de Novembro é o mais recente numa longa linhagem. Cada um destes eventos concentrou-se num pokémon específico, aumentando as taxas de spawn durante esse dia. Listamos todos os Pokémons apresentados nos eventos do Community Day anteriores.

  • Fevereiro - Dratini
  • Março - Bulbasaur
  • Abril - Mareep
  • Maio - Charmander
  • Junho - Larvitar
  • Julho - Squirtle
  • Agosto - Eevee
  • Setembro - Chikorita
  • Outubro - Beldum

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários