Com a chegada dos Pokémons da Segunda Geração, foi adicionado o Kingdra, assim como itens novos, tais como o Dragon Scale.

No entanto, a evolução do Seadra para um Kingdra no Pokémon Go não é efetuada da mesma forma que é feita nos jogos Pokémon da série principal. Por isso, com este guia iremos dizer-te como se evolui um Seadra para um Kingdra, assim como te iremos dar uma dica para conseguires um Dragon Scale.

Como evoluir um Seadra para um Kingdra no Pokémon Go

1

Para conseguires um Kingdra nos jogos Pokémon da série principal tinhas de passar por um processo algo trabalhoso. Para além de teres de encontrar uma Dragon Scale, tinhas de encontrar um amigo ou alguém que estivesse disposto a trocar um Seadra contigo ao mesmo tempo que esse pokémon segura um Dragon Scale.

Por outro lado, este processo é um pouco mais simples no Pokémon Go. Continuas a precisar de uma quantidade de Candy considerável, mas após conseguires estes itens apenas tens de encontrar um Dragon Scale, e depois evoluis o Seadra normalmente, tal como farias com os outros Pokémons que evoluem através das Candy.

Como conseguir um Dragon Scale no Pokémon Go

Como o método de evolução em si é simples, apenas te resta saber como conseguir um Dragon Scale no Pokémon Go. No entanto, tal como a maioria dos itens, trata-se de uma questão de sorte: os Dragon Scales podem ser encontrados nas PokéStops, mas temos uma dica que te pode ajudar.

No Pokémon Go existem os Bónus Diários que recompensam os jogadores que jogam este jogo diariamente. Para além disso, se jogares Pokémon Go consecutivamente durante 7 dias, no sétimo dia irás receber um item de evolução especial. Não existe forma de descobrir qual item vais receber, mas apenas existem 5 itens destes no jogo, por isso é provável que consigas apanhar um Dragon Scale rapidamente.

Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!

Publicidade

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Pokémon GO Plus - Análise

O acessório oficial da Nintendo para o popular jogo de smartphone.

Pokémon Go - Onde encontrar e como usar a Sinnoh Stone?

22 novas evoluções foram adicionadas ao jogo.

Criador de Gears of War não criará mais nenhum jogo

Cliff Bleszinski parece farto da negatividade na indústria.

Final Fantasy 14: Shadowbringers anunciada

Nova expansão agendada para o Verão de 2019.

Últimas

Criador de Gears of War não criará mais nenhum jogo

Cliff Bleszinski parece farto da negatividade na indústria.

Final Fantasy 14: Shadowbringers anunciada

Nova expansão agendada para o Verão de 2019.

Anime de Devil May Cry a caminho

Do responsável pela anime de Castlevania.

Just Cause 4 recebe novo trailer explosivo

Loucura em mundo aberto levada a um novo nível.

Fortnite considerado o jogo do ano nos Golden Joystick Awards

Red Dead Redemption 2 foi a escolha da crítica.

Publicidade