Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 terá sistema PvP por facções após o lançamento e mais

A Bethesda prepara imensas novidades.

A Bethesda revelou algumas das funcionalidades que está a preparar para Fallout 76.

Através do seu site, a Bethesda revelou que Fallout 76 terá melhorias para a construção C.A.M.P., novas missões e eventos, novos Vaults e um sistema PvP por facções.

Estas melhorias parecem resultar do feedback apresentado na B.E.T.A. e permitirá criar melhores bases para quem deseja criar um espaço mais ao seu gosto.

Com um sistema C.A.M.P. aprimorado, poderás construir bases mais elaboradas e poderás até movê-la pelo mapa do jogo.

No entanto, poderá ser o sistema PvP por facções que despertará a curiosidade dos jogadores pois poderá alterar a forma como encaras os outros jogadores e as potenciais recompensas.

Em Fallout 76, o actual sistema PvP é ainda muito básico - um confronto entre dois jogadores em que perdes algumas caps e continuas com a tua vida. Este novo sistema poderá oferecer maiores recompensas a quem contribuir para uma facção, mas teremos mais sobre isso no futuro.

A Bethesda disse ainda que poderás reconfigurar as especificações e habilidades do teu personagem no futuro, algo que não era possível na B.E.T.A e foi pedido pelos jogadores.

Fallout 76 ficará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One no primeiro minuto de amanhã.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários