Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Abriram as reservas para os comandos NES da Nintendo Switch

Mas tens que aderir ao serviço online para comprar.

A Nintendo já abriu as reservas para os comandos da NES desenvolvidos especificamente para a Nintendo Switch.

Na My Nintendo Store portuguesa já podes reservar por €59,99 a tua edição destes comandos, no entanto, convém recordar que estes comandos não estão disponíveis para qualquer utilizador da Nintendo Switch.

Os comandos NES para a Nintendo Switch são um produto exclusivo para os subscritores do serviço online da Nintendo Switch, ou seja, é um caso em que tens de gastar dinheiro para poder gastar dinheiro.

A Nintendo diz que estes comandos "permitem jogar clássicos NES na Nintendo Switch de forma mais autêntica". Os comandos funcionam sem fios e são recarregados por ligação à Nintendo Switch, mas apenas são compatíveis com a aplicação Nintendo Switch Online (que te dá acesso aos jogos da NES).

O envio dos comandos para as reservas vai começar em Dezembro e apenas podes encomendar uma unidade por cada conta Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários