A Nintendo partilhou um novo spot televisivo de Super Smash Bros. Ultimate, mas estava longe de esperar que se tornasse numa obsessão.

Bowsette devia ter sido uma lição de como os fãs pegam em qualquer coisa, mesmo o mais pequeno detalhe, e o transformam num autêntico furor que toma conta da internet.

O mais recente caso está neste trailer, nesta nova publicidade de Super Smash Bros. Ultimate.

Quando a Nintendo apresentou este spot, os fãs repararam de imediato que não apresenta qualquer música e fizeram desde logo questão de criar versões do vídeo com temas icónicos.

Desde Céline Dion a Rick Astley, passando pelos Chumbawamba, existem versões para todos os gostos.

No entanto, fica primeiro a versão original:

Agora que conheces a versão original, vamos às versões alternativas.

O pessoal do Eurogamer em Inglaterra não conseguiu resistir à nova sensação e criou uma versão especial do vídeo, infelizmente não foi possível usar a música "Football's Coming Home" dos Three Lions, como fizeram ao longo do Verão.

Se quiseres uma versão mais épica, que estranhamente até resulta muito bem, vê este vídeo ao som de "My Heart Will Go One" de Céline Dion.

Existem imensas músicas que podiam ser acrescentar a este vídeo para aumentar o entusiasmo.

No entanto, poucas conseguiriam preparar-te para esta batalha como o icónico tema de "Rocky".

Agora deixamos-te com outras versões que encontramos e que são igualmente divertidas.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.