Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spyro Reignited Trilogy precisa de download de 42 GB na Xbox One

O disco do jogo só tem 238 MB de dados.

Se vais comprar a versão Xbox One de Spyro Reignited Trilogy, fica desde já avisado que vais ter que fazer um download de 42 GB para poderes jogar.

Spyro Reignited Trilogy chegará esta semana às lojas e no Reddit já há quem tenha conseguido obter uma cópia mais cedo para a Xbox One, mas deparou-se com uma desagradável surpresa quando reparou que é necessário descarregar 42 GB antes de jogar.

Ao que parece, o disco da versão para a Xbox One tem apenas 238.77 MB, ou seja, a esmagadora maioria do jogo tem que ser descarregado, mesmo que compres a versão física.

O mais estranho é que a versão para a PS4 funciona de forma diferente. No Resetera, o utilizador Martin relata que instalou a versão física, que ocupou 31.42 GB. No entanto, existe uma actualização de 19 GB que depois aumenta o tamanho da instalação para 67.48 GB.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Spyro Reignited Trilogy

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários