Spyro: Reignited Trilogy chega já amanhã para a Xbox One e PlayStation 4, apesar dos rumores e indicações de possíveis versões Nintendo Switch e PC.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi lançado inicialmente para a PlayStation 4 e um ano mais tarde chegaram as versões PC, Xbox One e Nintendo Switch.

Para Spyro: Reignited Trilogy, a Activision optou por lançar esta trilogia de remakes nas consolas da Sony e Microsoft, deixando-nos a pensar se está a preparar mais versões para o futuro.

Segundo partilhado pela editora ao NintendoLife, a resposta é negativa.

"Estamos entusiasmos que mais fãs de Spyro tenham a oportunidade de conhecer a série nas plataformas Xbox One e PlayStation 4," disse um representante da Activision.

"Não temos quaisquer outras plataformas para anunciar de momento."

A resposta é negativa, mas não é definitiva e deixa em aberta a possibilidade de no futuro termos versões PC e Switch de Spyro: Reignited Trilogy.

No entanto, não deixará de ser estranho para muitos pensar sobre o porquê de não existirem estas duas versões.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão