Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Theory apresentará novo jogo em 2019

Xbox fala do futuro do estúdio.

Depois de DmC: Devil May Cry e Hellblade: Senua's Sacrifice, a Ninja Theory já prepara um novo jogo.

A revelação foi feita por Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, enquanto falava do futuro dos novos estúdios.

Durante o evento X018 no México, Spencer passou pelo Inside Xbox preparado para o evento não só para revelar a aquisição de dois novos estúdios - a Obsidian Entertainment e a inXile Entertainment, Spencer falou da Ninja Theory.

O estúdio Britânico está a trabalhar num novo exclusivo Xbox e não terás de esperar muito tempo para descobrir as primeiras informações deste jogo.

Spencer falou sobre como o estúdio de Hellblade combina bem com a postura da Xbox e como mais importante do que o passado, é preparar o futuro.

"É mesmo divertido ver não apenas o que a Ninja Theory fez no passado, mas também olhar para o próximo ano e para as coisas que podem chegar," disse Spencer.

As palavras de Spencer sugerem que a Ninja Theory já está a desenvolver um novo jogo, algo que foi reforçado por recentes contratações, que poderá ser revelado já no próximo ano.

Se quiseres conhecer o talento deste estúdio, Hellblade está a caminho do Game Pass da Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários