Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

A nossa lista em progresso dos Ossos de Dinossauros presentes em Red Dead Redemption 2.

Ossos de Dinossauros estão espalhados por todo o mundo de Red Dead Redemption 2.

É bom que tenhas em atenção o facto de não os poderes obter a todos a partir do começo do Capítulo 2 - mas isso não quer dizer que não possas começar a trabalhar nisso e obter algumas das suas recompensas quando tiveres tempo.

Red Dead Redemption 2 - Localizações dos Ossos de Dinossauro

Para começares a encontrar os Ossos de Dinossauros, terás de descobrir primeiro um Encontro Aleatório.

A Sudeste de Horseshoe Overlook, irás encontrar uma mulher no meio de um monte de lama. Fala com ela e irá pedir-te para descobrires as localizações dos Ossos de Dinossauro, sendo que existem 30 espalhados pelo mundo de Red Dead Redemption 2.

Existem três tiers de recompensas por executares esta tarefa que obtens enviando as tuas descobertas para o Post Office. As mesmas estão listadas abaixo:

  • 1 localização de Osso de Dinossauro encontrada: Quartz Chunk (used to craft a Talisman)
  • 15 Localizações de Ossos de Dinossauros encontradas: Skull Statue
  • 30 Localizações de Ossos de Dinossauros encontradas: Deborah McGuinness' Invitation, Jawbone Knife

Como mencionado na introdução, nem todos podem ser obtidos automaticamente. Terás que esperar até passares por determinadas áreas em fases posteriores do jogo para obteres alguns deles. Não temos essas localizações neste artigo, por isso não stresses - não existem spoilers. Mas não tarda iremos actualizar as suas localizações!

1. Localização do Osso do Dinossauro em Heartlands Cliff Face

Este é um pouco difícil de encontrar. Primeiro, vai até Caliban's Seat e depois segue a estrada a sudoeste junto ao rio Dakota; numa cordilheira na estrada, sobe até à face de um penhasco e usa deadeye para explorar a parede de pedras onde este osso de dinossauro pode ser encontrado.

2. Localização do Osso do Dinossauro em Heartlands Northern Boundary

Este osso de dinossauro está localizado no topo de uma colina a oeste de Valentine; não é difícil de descobrir, mas é bom que saibas que terás de percorrer uma grande parte do caminho a pé, já que o pathfinding do jogo enviou-nos por uma cascata. Usa Eagle Eye quando estiveres no local no mapa e verás o osso no chão.

3. Localização do Osso do Dinossauro em Grizzlies Rock Wall

Este osso pode ser encontrado rapidamente, no lado norte do rio Dakota a partir de Valentine, um pouco à esquerda do caminho onde se encontra um pequeno afloramento. Usa deadeye aqui para veres a localização brilhante do osso.

4. Localização do Osso do Dinossauro em Cumberland Forest Six Point Overlook

Este osso pode ser encontrado no topo da borda sudeste de Six Point Overlook, e precisarás de abrir caminho através de alguns arbustos; uma vez lá, a localização do osso é tão clara quanto o dia. Podes também chegar a este local indo directamente para Sul do C em Cumerland no teu mapa e deves ser capaz de percorrer o caminho para o cume sem problemas.

5. Localização do Osso do Dinossauro em Grizzlies Dakota River Ledge

Logo a noroeste de Fort Wallace, do outro lado do rio, vai até a borda alta, aproximando-te de Cotorra Springs, e serás capaz de seguir o teu caminho até este próximo Local com um Osso dos Dinossauro; terás de saltar para chegares ao osso e, caso não saibas a localização exacta, usa deadeye para localizá-lo.

6. Localização do Osso do Dinossauro em Cumberland Forest Baccus Station

Este osso é um pouco difícil de encontrar se não souberes como te aproximares dele; segue para Frot Wallace, aproximando-te a partir do norte do rio Dakota, e sobe a colina até chegares a uma cordilheira perto da estação de Bacchus. Ao lado de uma rocha cravada verás o osso dos dinossauro.

7. Localização do Osso do Dinossauro em Grizzlies Calumet Ravine

Este osso é bastante fácil de encontrar, e não muito distante do caminho a norte do lado leste de Donner Falls, localizado na borda do "I" da palavra Ambarino. Sobe a colina para fora do caminho e olha para a direita: atrás de algumas pedras podes encontrar este osso de dinossauro.

8. Localização do Osso do Dinossauro em Grizzlies O'Creagh Run Overlook

Este é um ponto do mapa difícil de atravessar, já que terás de subir o topo das cordilheiras montanhosas dos Grizzlies. No S de "East" de Grizzlies East, continua a deambular pelo topo das montanhas e acabarás por encontrar o osso preso no chão.

9. Localização do Osso do Dinossauro em Grizzlies Northern Boundary

Se seguires a estrada a norte de Grizzlies East no teu mapa, chegarás eventualmente a um bosque florido; segue para o sul e sobe uma colina (cuidado, pois lobos podem aparecer aqui) e encontrarás o osso facilmente, cercado por flores.

10. Localização do Osso do Dinossauro em Roanoke Ridge Overlook

Se te dirigires para leste a partir de O'Creagh's Run, encontrarás um cruzamento ferroviário adjacente ao "R" de Roanoke Valley no mapa. Aqui, em cima de uma pequena rocha, estará a próxima Localização de Osso de Dinossauro: uma grande e velha mandíbula.

11. Localização do Osso do Dinossauro em Roanoke Ridge Valley Overlook

Se subires Roanoke Ridge, junto ao caminho próximo da cascata Brandywine Drop, encontrarás uma cordilheira; usa Eagle Eye aqui para identificares a localização do osso de dinossauro acima e depois segue até a cordilheira, indo pelo lado - o osso será teu.

12. Localização do Osso do Dinossauro em Roanoke Ridge Kamassa River

Este osso é muito complicado de obter - segue pelo Rio Kamassa e pára entre o "R e I" no rio; lá, deves procurar uma secção na montanha por onde podes saltar . A partir daí, use Eagle Eye para identificares a localização destas mandíbulas e levá-las para usufruíres dos seus benefícios.

13. Localização do Osso do Dinossauro em Roanoke ridge Van Horn

A noroeste de Van Horn, encontrarás este osso entre as árvores, um pouco fora de uma estrada que te leva para norte. Este osso é incrivelmente difícil de detectar: recomendamos que te aventures a pé e, em seguida, usa Eagle Eye para identificares este osso, que fica entre a flora e a fauna.

14. Localização do Osso do Dinossauro em Heartlands Oil Field

Este é um dos ossos mais fáceis de encontrar: dirige-te a Oillands Oil Rig, entre as letras "A e R" em Heartlands, e desce a escada para encontrares o crânio do dinossauro.

15. Localização do Osso do Dinossauro em Heartlands Grassy Hill

Para encontrares este osso, tens que ir para leste da estação de Flatneck e seguir a ferrovia entre ela e Old Greenbank Mill; continua para norte enquanto estiveres no meio da ferrovia e deverás encontrar o osso na colina com erva. Bastante auto explicativo!

16. Localização do Osso do Dinossauro em Heartlands Southern Gorge

Se seguires o rio seco de Oillands Oil Rig, continua em direcção à nascente do rio e usa Eagle Eye para investigares a margem esquerda, e poderás ver a localização deste osso escondido nas rochas.

17. Localização do Osso do Dinossauro em Heartlands Dewberry Creek

Este é um osso realmente fácil: basta ires para Dewberry Creek, a norte de Eris Field e, a oeste, encontrarás uma área rochosa aberta, com o osso convenientemente localizado no canto.

18. Localização do Osso do Dinossauro em Scarlett Meadows

No teu mapa, por baixo do L de Lemoyne, podes encontrar um pequeno riacho; neste riacho, usa Eagle Eye para localizares a costela do dinossauro que está a sair das rochas.

19. Localização do Osso do Dinossauro em Heartlands Abandoned Shack

Para encontrares este osso, segue para norte do "O" em New Hanover e encontrarás um barraco abandonado; vira-te para sul e usa Eagle Eye para identificares a localização deste Osso de Dinossauro.

20. Localização do Osso do Dinossauro em Big Valley Northern Cave

Este é um dos ossos mais difíceis de detectar; segue a estrada a norte da estação de Wallace e vira à esquerda para o fundo de uma encosta de colinas, com duas pedras unidas que possuem uma entrada no meio; entra dentro da caverna para encontrares este osso.

21. Localização do Osso do Dinossauro em Big Valley Rocky Slope

Este é um osso bastante fácil de detectar. Mesmo ao lado do "W" em West Elizabeth, haverá um declive rochoso que podes atravessar no teu cavalo; quando estiveres junto ao topo, olha para baixo e usa deadeye para veres a espinha vacilante do dinossauro mesmo à tua frente.

22. Localização do Osso do Dinossauro em Big Valley Beryl's Dream

Este osso é bastante fácil de encontrar; perto de Mount Shann, encontrarás uma estrada e, quando chegares ao topo, usa Eagle Eye para encontrares este osso de dinossauro.


Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro


Mais para breve! Até lá, este vídeo de Arekkz pode ser bem útil:

Cover image for YouTube videoRed Dead Redemption 2 | All 30 Dinosaur Bones Location Guide & Reward

Finished with the above? There's plenty of other collectables to find, such as Dreamcatcher locations, when you have the time!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor

Sayem Ahmed

Contributor

Comentários