Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo quer melhorar o seu serviço online

Quer atrair mais subscritores.

Lançado em Setembro, o Nintendo Switch Online é um serviço que dá acesso aos modos online dos jogos da consola, a saves na cloud e ainda a clássicos para a NES.

No entanto, a Nintendo quer continuar a melhorar o serviço para que se torne interessante a um maior número de pessoas.

No mais recente relatório entregue aos investidores, onde falou em manter o apoio aos melhores exclusivos da consola, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, falou sobre os planos para o online.

Sobre o número de subscritores e o quão bem sucedido está a ser o serviço, o presidente da Nintendo disse que não existem planos para revelar o número de utilizadores que aderiram ao serviço, afirmando que o importante é melhorá-lo.

"O nosso objectivo é trazer mais jogos, mais funcionalidades, mais diversão, para a Nintendo Switch."

"O nosso foco neste momento é melhorar o apelo do serviço. Temos de melhorar ainda mais o conteúdo do serviço para que o número de subscritores chegue a um certo valor, é para isso que estamos a trabalhar, sabendo que demorará anos a alcançar isso."

Furukawa disse ainda que apesar de ser um serviço essencialmente digital, o Nintendo Switch Online poderá resultar em produtos físicos, como o comando NES que está disponível aos membros do serviço.

"Vemos a necessidade de desenvolver o serviço além do meramente digital, de formas que joguem com as nossas forças enquanto uma companhia que opera num negócio integrado de hardware e software".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários