A Nintendo falou com os seus investidores sobre o catálogo de jogos da Switch e como é irrealista esperar que todos os blockbusters sejam lançados na sua híbrida.

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, conversou com os investidores sobre o tipo de jogos que podemos esperar ver na consola e como alguns deles não são possíveis.

"Acreditamos que dar aos consumidores uma vasta selecção de software é uma parte extremamente importante da operação das nossas plataformas. É por isso que dá-mos as boas-vindas a uma variedade de títulos de diferentes editoras."

"Ainda assim, não penso que seja realista esperar que todos os grandes jogos fiquem disponíveis na Nintendo Switch."

"Estamos a conversar com as editoras sobre lançarem activamente jogos na Nintendo Switch que sejam especialmente indicados para as suas funcionalidades únicas enquanto consola caseira que podes transportar contigo, incluindo o modo portátil e a capacidade para ligar consolas para multi-jogador local."

"Tendo em conta o forte apoio das editoras que a Switch tem, espero que o número de jogos aumente imenso. É realmente isso que mantém o negócio da Nintendo Switch no caminho certo."

Neste mesmo relatório, relacionado com a mais recente apresentação com os investidores, a Nintendo partilhou que tem planos para apresentar mais DLC para exclusivos Switch que mais vendem e que quer melhor a qualidade do serviço Online que lançou em Setembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados