Desde o lançamento da versão iOS em Abril de 2014, Hearthstone já gerou mais de 580 milhões de euros no formato mobile.

O jogo de cartas coleccionáveis da Blizzard chegou aos dispositivos Android em Dezembro de 2014 e desde então tem sido acompanhado com sucesso por jogadores de todo o mundo.

Segundo os mais recentes dados da SensorTower, Hearthstone gastaram o equivalente a 440 milhões de pacotes de cartas e a China é um dos países onde mais dinheiro gera.

Na China, a versão iOS é responsável por 141 milhões de euros das receitas totais e nos últimos três meses, conseguiu amealhar 39 milhões de euros.

Os Estados Unidos da América surge em segundo lugar entre os que mais gastam dinheiro na versão mobile de Hearthstone e são responsáveis por 127 milhões de euros da receita total da Blizzard.

A Coreia surge em terceiro com 57 milhões de euros.

É um verdadeiro sucesso para a Blizzard no mercado mobile.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Hearthstone: Heroes of Warcraft - Análise

O jogo de cartas que conquistou o mundo.

Final Fantasy 14: Shadowbringers anunciada

Nova expansão agendada para o Verão de 2019.

Anime de Devil May Cry a caminho

Do responsável pela anime de Castlevania.

Just Cause 4 recebe novo trailer explosivo

Loucura em mundo aberto levada a um novo nível.

Últimas

Final Fantasy 14: Shadowbringers anunciada

Nova expansão agendada para o Verão de 2019.

Anime de Devil May Cry a caminho

Do responsável pela anime de Castlevania.

Just Cause 4 recebe novo trailer explosivo

Loucura em mundo aberto levada a um novo nível.

Fortnite considerado o jogo do ano nos Golden Joystick Awards

Red Dead Redemption 2 foi a escolha da crítica.

Publicidade