Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG num bundle com PS Plus de 12 meses avançado pela PlayStation

Estará disponível na Ásia.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, parece cada vez mais certo que Playerunknown's Battlegrounds chegará à PlayStation 4 no início de Dezembro.

Depois da classificação etária na Coreia e da mais recente descoberta dos ícones de PUBG nos servidores da PlayStation, surgem agora novas indicações que está mesmo para breve.

A Eurogamer diz ter sido informada que PUBG chegará à PS4 no início de Dezembro, tal como avançado anteriormente, e agora a própria PlayStation revela um bundle PlayStation Plus com PUBG.

Segundo uma nova promoção da PlayStation Asia, PUBG chegará à PS4 a 6 de Dezembro, mas será possível aderir a um bundle promocional mais cedo.

A partir de 14 de Novembro, os membros PSN de Hong Kong, Indonésia, Singapura, Taiwan e Tailândia terão a oportunidade de adquirir PUBG e 12 meses de PlayStation Plus por um preço especial.

A página da promoção não está operacional, mas parece pronta para ficar online assim que a campanha promocional tiver início.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários