Battlefield 5 disponível mais cedo do que previsto

Via Origin Access Premier.

Battlefield 5 deveria ficar disponível somente a partir de amanhã, mas os membros do serviço EA Origin Access Premier tiveram acesso antecipado ao jogo antes do previsto.

Apesar de chegar somente a 20 de Novembro na versão normal, Battlefield 5 da DICE está disponível na sua totalidade para membros Premier do Origin Access e a Electronic Arts até permite acesso antecipado ao Trial de 10 horas na Xbox One e PC.

Basta procurar por Battlefield 5 no Twitch e já conseguirás ver imensos jogadores a transmitir gameplay da versão completa.

Se não fores membro do serviço da Electronic Arts e quiseres jogar antes de 20 de Novembro, terás de optar pela Deluxe Edition - que te dá acesso a Battlefield 5 já a 15 de Novembro.

A Electronic Arts não comunicou a antecipação do acesso antecipado e poderá ser um erro ou simplesmente uma forma de permitir que os jogadores ganhem acesso ainda mais cedo.

Battlefield 5 chega dentro de dias, mas chega após um atraso sobre o lançamento inicialmente previsto para Outubro e o seu modo battle royale apenas será implementado em Março.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários