Battlefield 5 deveria ficar disponível somente a partir de amanhã, mas os membros do serviço EA Origin Access Premier tiveram acesso antecipado ao jogo antes do previsto.

Apesar de chegar somente a 20 de Novembro na versão normal, Battlefield 5 da DICE está disponível na sua totalidade para membros Premier do Origin Access e a Electronic Arts até permite acesso antecipado ao Trial de 10 horas na Xbox One e PC.

Basta procurar por Battlefield 5 no Twitch e já conseguirás ver imensos jogadores a transmitir gameplay da versão completa.

Se não fores membro do serviço da Electronic Arts e quiseres jogar antes de 20 de Novembro, terás de optar pela Deluxe Edition - que te dá acesso a Battlefield 5 já a 15 de Novembro.

A Electronic Arts não comunicou a antecipação do acesso antecipado e poderá ser um erro ou simplesmente uma forma de permitir que os jogadores ganhem acesso ainda mais cedo.

Battlefield 5 chega dentro de dias, mas chega após um atraso sobre o lançamento inicialmente previsto para Outubro e o seu modo battle royale apenas será implementado em Março.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

DICE diz que demasiados conteúdos dividem os jogadores

É por isso que o battle royale chega mais tarde.

Versões mais caras com acesso antecipado vendem bem

As editoras vão continuar a apostar nelas.

Hitman 2 já te deixa caçar Sean Bean

Para que cumpra o seu inevitável papel.

Anunciado o Eevee × Tamagotchi

Cuida do teu Pokémon.

Últimas

Publicidade