A Take-Two Interactive revelou no seu mais recente relatório financeiro que Red Dead Redemption 2 é um verdadeiro colosso.

Um colosso de tal forma incrível que em menos de duas semanas já vendeu mais de 17 milhões de unidades em todo o mundo.

Já sabíamos que Red Dead Redemption 2 se tornou na melhor estreia da história do entretenimento a um fim de semana, perdendo somente para Grand Theft Auto 5, mas agora temos um número para as suas impressionantes vendas.

O entusiasmo em torno de Red Dead Redemption 2 é de tal forma que em duas semanas já conseguiu vender mais unidades do que o primeiro Red Dead Redemption.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, diz que devido a esta performance incrível, as previsões de lucro foram aumentadas.

"Como resultado da nossa forte performance no segundo trimestre e incríveis resultados iniciais de Red Dead Redemption 2, estamos a aumentar a nossa previsão financeira para o ano fiscal de 2019," disse Zelnick.

Red Dead Redemption 2 chegou às lojas a 26 de Outubro e promete tornar-se num dos mais desejados jogos da Black Friday e do Natal, o que apenas ajudará a aumentar ainda mais as suas vendas.

Actualmente disponível na Xbox One e PlayStation 4, o jogo da Rockstar Games também poderá continuar a vender a longo prazo, especialmente se uma versão PC for eventualmente anunciada.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (32)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados