Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 17 milhões de unidades

Já vendeu mais do que o original.

A Take-Two Interactive revelou no seu mais recente relatório financeiro que Red Dead Redemption 2 é um verdadeiro colosso.

Um colosso de tal forma incrível que em menos de duas semanas já vendeu mais de 17 milhões de unidades em todo o mundo.

Já sabíamos que Red Dead Redemption 2 se tornou na melhor estreia da história do entretenimento a um fim de semana, perdendo somente para Grand Theft Auto 5, mas agora temos um número para as suas impressionantes vendas.

O entusiasmo em torno de Red Dead Redemption 2 é de tal forma que em duas semanas já conseguiu vender mais unidades do que o primeiro Red Dead Redemption.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, diz que devido a esta performance incrível, as previsões de lucro foram aumentadas.

"Como resultado da nossa forte performance no segundo trimestre e incríveis resultados iniciais de Red Dead Redemption 2, estamos a aumentar a nossa previsão financeira para o ano fiscal de 2019," disse Zelnick.

Red Dead Redemption 2 chegou às lojas a 26 de Outubro e promete tornar-se num dos mais desejados jogos da Black Friday e do Natal, o que apenas ajudará a aumentar ainda mais as suas vendas.

Actualmente disponível na Xbox One e PlayStation 4, o jogo da Rockstar Games também poderá continuar a vender a longo prazo, especialmente se uma versão PC for eventualmente anunciada.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários