Masahiro Sakurai, o director de Super Smash Bros. Ultimate, anunciou no Twitter que já estão escolhidas as personagens que serão lançadas como conteúdos adicionais para o jogo de luta da Nintendo Switch.

"O alinhamento de DLC de Super Smash Bros. Ultimate está agora completo. Desta vez a selecção foi feita inteiramente pela Nintendo. Eu decido se conseguimos criar um lutador baseado na sua selecção, depois elaboro um plano," disse Masahiro Sakurai.

Num tweet separado, o director do jogo disse que "é excelente sonhar que a tua personagem favorita junta-se à batalha e aprecio a tua paixão", mas pediu aos fãs para se tentarem controlar e para não encherem a equipa de pedidos.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado para a Nintendo Switch a 7 de Dezembro. As personagens que serão lançadas como DLC são cinco no total.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.