Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

X018 terá novidades de State of Decay 2 e PUBG

Shadow of the Tomb Raider entre os destaques.

O evento X018 está quase a começar e a Microsoft levantou um pouco o véu sobre o que esperar.

Neste evento especial que será transmitido para todos os fãs da Xbox em todo o mundo a partir do México, poderás esperar vídeos e trailers de alguns dos mais recentes lançamentos, mas também terás novidades.

Segundo revelado pela Microsoft, o evento X018, terá "grandes novidades de PUBG" e da expansão The Forge para Shadow of the Tomb Raider.

The Forge chegará a 13 de Novembro a Shadow of the Tomb Raider como o primeiro de 7 pacotes de conteúdos adicionais mensais e provavelmente teremos um novo trailer e gameplay dos novos locais.

As grandes novidades de PUBG podem estar relacionadas com o novo mapa Dihor Otok, um novo local na neve que será apresentado brevemente no popular battle royale da PUBG Corp.

Sobre State of Decay 2, a Xbox poderá apresentar novos conteúdos extra que serão introduzidos no jogo, mas de momento ainda não foi partilhado nada de concreto.

Sobre o X018, a Microsoft diz para te manteres atento às novidades no Mixer ao longo do fim-de-semana. Streams de cobertura no Mixer entre 10 e 11 de novembro de 2018; o Inside Xbox irá decorrer no sábado entre as 21:00 e as 23:00 GMT.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

State of Decay 2

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários